Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 19 de setembro de 2017

J. L. B- 02 Beyond These Walls

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Felizes para sempre.
Era o que deveríamos ter.
Copos de pudim, dedos de areia e uma vida de fazer com que todos e cada um dos nossos sonhos venha, é o futuro que a Id lhe prometeu.
Eu podia vê-lo em meus sonhos, segurá-lo em minhas mãos, mas então eu assisti como todas as nossas esperanças e desejos de repente escorregaram meus dedos como areia.

Eu pensei que o pior estava atrás de nós, mas e se wed acabasse de atrasar o inevitável?

Eles dizem que o amor pode superar qualquer obstáculo. Mas pode sobreviver à morte?

A história de amor de Lailah e Jude conclui em Beyond These Walls.
 
 SE VC NÃO E MEU SEGUIDOR VIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.