Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Tabatha Vargo And - The Procedure

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto 
SAMANTHA ALDRIDGE
Eu fui ao seu escritório esperando mudar a mim mesma. Eu queria ser outra pessoa - parecer como as meninas que meu marido estava passando as noites, mas eu recebi um tipo diferente de procedimento... um que me fez desejar coisas que não devia e me ver sob uma nova luz. Agora tudo o que eu pensei que eu queria não importa mais e Dr. Roman é tudo que eu posso pensar.

ROMAN BLAKE
Como profissional, eu deveria saber meus limites, mas Samantha Aldridge me empurra de uma forma que eu nunca vi. A necessidade de estar perto dela é forte, o desejo de tocá-la me inflama, mas o respeito que há dentro vence continuamente. Ela veio ao meu escritório querendo que eu a mude, mas em vez disso, ela me mudou.

 SE VC NÃO E MEU SEGUIDOR VIRE
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.