Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tudo o que eu quero para o Natal

Nenhum texto alternativo automático disponível.
 Ashlyn
Eu me afastei de meus irmãos superprotetores e finalmente vou fazer todas as coisas que sempre quis. As coisas que eu não podia fazer enquanto meus irmãos pairavam sobre mim o tempo todo. Primeiro na minha lista é uma tatuagem e, em seguida, vou chamar a atenção de Braydon. Ele mora ao lado de meus avós, e eu o amo há anos. O único problema é que ele nunca me deu uma segunda olhada. Eu pretendo mudar isso. Neste Natal, vou conseguir tudo o que quero.

Braydon
A pequena Ashlyn está crescida, e agora está vivendo ao meu lado, com seus avós. Imagine minha surpresa quando ela aparece na minha loja de tatuagens, mas é tatuagem que ela realmente quer, ou está apenas tentando chamar minha atenção? Tudo o que sei é que ela é perfeita e eu tenho um sentimento que se tiver mesmo um pequeno gosto, nunca serei capaz de desistir dela. Eu sei tudo que quero para o Natal é minha nova vizinha.

Este livro é para todos os homens e mulheres por aí que vão para o que eles querem, e sabem que a idade é apenas um número.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.