Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 2 de outubro de 2020

The Pool Boy

 


Eu deveria ter desviado o olhar. Eu não deveria ter assistido, exceto que eu fiz, e agora, ele é seu, uh, trampolim são tudo em que posso pensar.


Eu me mudei de volta para LA para recomeçar depois do meu divórcio. Solteira, semi-aposentada depois de vender minha empresa de lingerie e procurando um pouco de paz e sossego na piscina.

Exceto que isso é antes de eu ter um vislumbre de algo que nunca deveria ter visto - o garoto da porta ao lado, em seu quarto, através da janela do meu banheiro.

Quatro anos atrás, Mason Dunn era uma gracinha com um sorriso contagiante. Agora, o menino ao lado é todo crescido. Crescido, lindo de derreter calcinhas e, aparentemente, pendurado como um maldito cavalo.

Ele é completamente inapropriado. Ele está totalmente fora dos limites. Sem mencionar que ele é filho do meu vizinho. Mas quando a situação muda e é Mason quem me pega com as mãos onde não deveria, posso ser incapaz de dizer qualquer coisa, exceto, “por favor."

Ele é nove anos mais novo, mas é perfeitamente legal. Ele é perfeitamente gostoso também. O garoto da porta ao lado cresceu pra caralho, e eu posso estar em apuros. Enorme, latejante, coberto de óleo bronzeador e um problema infinitamente difícil.

O que uma garota deve fazer?

O sol saiu, acabou. Mergulhe na aventura de verão que você nunca imaginou chegar. Inapropriado? Sim. Sujo? Pode apostar. Pegue um copo alto com algo gelado e um leque; as coisas estão prestes a ficar quentes e suadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.