Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de maio de 2019

Whispered-Prayers-of-a-Girl

Uma alma torturada encontra uma família danificada...
Um homem solitário, uma mulher viúva, um menino despreocupado e uma garota quebrada... Os quatro podem se unir e ajudar a curar um ao outro? Ou o medo do desconhecido e a culpa do passado os separam?
Suas orações sussurradas a quebram...
À noite, enquanto ela adormece, pressiono o ouvido na porta e escuto seus apelos dolorosos. Suas palavras são agonia para o meu coração de cura, mas eu aprecio o som delas, pois essa é a única vez que eu ouço minha linda filha falar. Desde que seu pai morreu há dois anos, ela ficou quieta e retraída. O Cat's Valley seria o nosso novo começo, um lugar onde minha família e eu podemos nos curar, mas o que encontramos é muito mais.
Cicatrizes estragam seu corpo. A dor o deixou em pedaços...
Quatro anos atrás, perdi as duas coisas que mais apreciei no mundo. Eles foram arrancados dos meus braços da maneira mais dolorosa e cruel. Desde então, guardei para mim mesma, preferindo ficar longe dos olhares de pena e murmurei rumores. Tudo mudou quando ela e seus filhos invadiram minha vida. Foi um acidente, e eu não os mereço, mas agora que eles estão aqui, eu não tenho certeza se posso deixá-los ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.