Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de maio de 2019

The Soul Mate

O homem gostoso e ardente que eu nunca deveria ver novamente? Bem, posso estar grávida e ele é meu ginecologista. Prepare-se para cair de joelhos, loucamente apaixonada, pelo mais quente ginecologista que você já conheceu! Este livro completo contém a consulta mais divertidamente embaraçosa de consulta feminina, muita brincadeira ridícula e algumas maneiras antigas muito boas de fazer bebês! Um clique agora para o mais novo desde verão. Bren Eu me virei, esticando o braço para que caísse no colchão ao meu lado. Exceto que não havia espaço. Não, quando meu braço caiu, aterrissou em nada além de músculos quentes e sólidos. Merda. Espiei para ver se o homem que dormia ao meu lado notou que me movi. Se sim, devia estar fazendo o mesmo que eu, fingindo estar dormindo, mas baseado em sua respiração constante e rítmica, tive certeza que não. Com cuidado, sentei-me mais reta na cama e olhei novamente para o meu companheiro. Seu cabelo castanho volumoso estava bagunçado do sono e o resto de seu corpo estava misericordiosamente coberto por um edredom branco. Agradeço a Deus pelas pequenas bênçãos. Porque se desse mais uma olhada naqueles músculos abdominais, naquelas coxas poderosas e em suas outras qualidades impressionantes, não haveria nada que me arrastasse para fora daquela cama. O que era exatamente o que tinha que fazer. Eu só tinha que me levantar e dar o fora, sem pensar muito sobre o que havia feito. Meu carro ainda estava no bar onde nos encontramos, mas eu podia pegar um táxi, quando e se encontrasse meu telefone. Merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.