Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 31 de maio de 2019

Blacksmith

O aço não é a única coisa que é dura. Maddie Deacon era mais velho do que eu, mas eu o queria independentemente disso. Ele tinha essa borda bruta nele, essa aura primitiva ao seu redor que me fez sentir totalmente feminina. Ele era o epítome de um homem... um homem de verdade. Até mesmo sua profissão era masculina: um ferreiro. Eu não tinha dúvida de que ele sabia como trabalhar as mãos sobre uma mulher, como usá-las para fazê- la sentir os lados suaves e duros dele. O que eu queria era que ele fosse meu primeiro... meu único. Deacon Ela pensou que eu não a vi me vigiar, que eu não sabia que ela me queria. Eu sabia, e eu a queria com uma ferocidade que rivalizava com qualquer outra coisa. O que Maddie não sabia era que eu já a havia reclamado. Não haveria outro homem além de mim. Eu era um bastardo possessivo, territorial quando se tratava dela. Chegou a hora de torná-la minha. Eu iria mostrar-lhe quão primal eu era realmente, quão áspero eu gostava, o quanto eu quis fazê-la gritar meu nome. Eu mostraria a ela como um homem cuidava de sua mulher de todas as maneiras que contavam. Ela seria minha. Só minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.