Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de maio de 2019

Garota de uma hora

Eu tenho um tipo particular de veneno ...
Ele acha que eu sou sua garota para sempre, eu vi em seus olhos. Eu gostaria de ter esbofeteado o rosto dele com a mesma finalidade dissonante que eu aprendi que eu não significo merda nenhuma.
Eu não sou uma garota para sempre.
Eu nem sou sua durante toda noite.
Ele terá sorte se eu for dele pela próxima hora se ele me pagar por isso.
E então Royce Mattherson invadiu minhas defesas. Pegou todo o veneno dentro de mim e empurrou para fora dos meus poros. Ele tocou o defeito em minha pele e ainda decidiu me amar. Ele me apavora. Me alegra. Me frustra.
E ele sempre consegue o que quer
Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.