Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de maio de 2019

The-Professor's Forbidden Virgin (único)

Sinopse: Eu olho para cima durante uma palestra para encontrá-la olhando para mim. Sua luxúria palpável, seu corpo preparado para o homem certo para ensinar-lhe uma coisa ou duas, mas não ...
Está errado. Proibido. Eu tenho 13 anos a mais que ela.
Eu poderia perder tudo se eu der no profundo desejo que tenho de colocá-la de joelhos, dobrá-la sobre a minha mesa, espancá-la apertado, jovem bunda.
E, no entanto, ela é tudo em que penso. Está quase se tornando um sonho malcriado que me consome.
Ela sussurra meu nome e bate seus cílios e provoca o fora de mim. Quanto um homem deveria levar antes de entrar?
Estou no limite e minha virgem proibida está prestes a aprender uma lição que não é ensinada na sala de aula.
Cuidado com o que você deseja ... você pode conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.