Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 16 de maio de 2019

XO, Zach

A primeira vez que nos encontramos foi em uma festa.
Seu ex chegou para mostrar a pessoa com quem estava agora, por quem ele a deixou no mês anterior, e você pediu-me para fingir ser seu namorado.
Fiquei mais do que feliz em ajudar. Você era atraente, inteligente, esperta e aquele beijo que compartilhamos? Isso me deixou desejando-a por dias.
A segunda vez que nos encontramos foi no meu escritório no campus, onde ficamos ambos surpresos ao descobrir que você era a nova aluna de mestrado em poesia com quem eu trabalharia. Você prometeu ser profissional. Eu não.
O trabalho até tarde e as intensas sessões de estudo ao seu lado me afastaram do jogo. Eu a quero e luto diariamente comigo mesmo contra isso.
Eu sei que sou grosseiro, que minhas insinuações sexuais e minha boca suja a incomodam, mas vivo por aqueles dois pontos brilhantes em suas bochechas. E se essa é a única reação que posso tirar de você, ficarei feliz em aceitá-la.
Você odeia as segundas-feiras, então toda segunda-feira coloco um poema anônimo em sua bolsa e seu sorriso me ajuda a passar a semana.
Acho que estou me apaixonando por você e sei que é errado. Eu sei que devo ser apenas o orientador do seu programa e nada mais, mas o problema é que acho que você está se apaixonando por mim também.
XO, Zach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.