Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon. Apesar de seu nome e de correspondência celeste beleza, Gabriel não foi nada angelical. Rico, mimado e muito cínico para sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para sair fora de qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau, e... Bem, você provavelmente já sabe o resto.
Os anos não tinham mudado ele, apesar de assumir a empresa de seu pai e expandindo-a em uma empresa multinacional. Infelizmente, era apenas a minha sorte que eu me encontrava a trabalhar na construção de Gabriel. Embora eu tivesse conseguido evitá-lo para a parte melhor de um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante que mostrou muito interesse demais na forma da minha boca e minha nuca.
A partir de então, Gabriel me atormentou, me provocava, e mais freqüentemente do que não, me deu vontade de jogar coisas na cabeça dele. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino. Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo.
Pena que eu não podia acreditar que ele...
Emma Adams sempre se considerou a cabeça no lugar, bem-humorada, e acima de tudo, sã. Então, como ela se tornou alguém que não conseguia empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente paixão explodiu entre eles, se envolver com o playboy escandalosamente rico tinha que ser a altura de insanidade. Dada a sua natureza tumultuada e demônios pessoais, houve única maneira de um relacionamento entre eles poderia sobreviver:
na loucura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.