Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de maio de 2019

The Rocker That Loves Me

Eu era um amante divertido, facil, Demonio de diferentes garotas - Ok, Demonio de diferentes garotas todas as noites. Um olhar em um par de olhos cor de violeta e tudo isso mudou. Ela nem percebe quao bonita ela e, o que me faz quere-la ainda mais. Percebo que ela e tao danificada como o meu coracao quebrado. Harper e uma parte de mim, minha outra metade. Se ela apenas abrisse os incriveis olhos e visse como me sinto... A bela... Eu sabia que eu nao era o tipo de Shane Stevenson. Roqueiros quentes nao vao para as meninas simples como eu. Anos de minha mae me dizendo o quao feia eu sou, me assegurou disso. Eu nao tenho nada para oferecer a um cara que e tao acostumado com meninas quentes babando em cima dele. Entao, porque e que ele sempre esta la quando eu me viro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.