Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 15 de maio de 2019

STEPBROTHER ANONYMOUS

Hudson “Dois dedos de Scotch do melhor que você tiver.” - Eu murmurei para o barman, estava ansioso pelo líquido escuro para acalmar a minha mente. Ele derramou as doses, deslizando o copo em minha frente no balcão com um aceno. Eu inclinei o copo de amnésia âmbar nos meus lábios, a bebida aliviou um pouco mais a tensão dos meus ombros e em meu pescoço. Porra, eu tinha sido ferido há algumas semanas, antes mesmo de ter que fazer esta viagem. Eu terminei o meu copo de whisky, e o coloquei de volta, em cima do balcão e acenei para o barman. Outro babaca do interior do país... por que a minha mãe sempre se encontrava com esses tipos de pessoas? Eu juro, que por vezes, ela tentou encontrar-se casando com alguém novo. Este era o seu quarto casamento, não que eu estava a julgando, mas ela pegou alguns verdadeiros perdedores antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.