Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de maio de 2019

Forever-Rockers

My Happily Ever After estava se transformando em um pesadelo vivo ...
Tudo que eu queria era a felicidade de Harper e eu mudaria o mundo para dar a ela qualquer coisa que ela quisesse. Pesquisamos respostas, falamos sobre nossas opções e finalmente - FINALMENTE - encontramos esperança.
No entanto, quando as coisas pareciam perfeitas, tudo desmoronava ao nosso redor. A única pessoa com quem sempre contei para nos manter juntos - para me manter unida - estava perdida em seus próprios pesadelos e eu senti que estava perdendo tudo.
Tudo.
Eu não ia perder a mulher que amava. Eu iria segurá-la até o último suspiro deixar meu corpo. Foram os meus erros que estavam nos machucando e eu seria o único a consertar isso. Eu não deixaria meu passado arruinar a minha vida para sempre com Harper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.