Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de maio de 2019

In Too Deep

É o casamento do meu irmão e ela é a dama de honra.
Ela está do outro lado do altar.
E eu simplesmente não consigo manter meus olhos longe.
Nossa atração é mútua.
Uma força magnética nos unindo.
Nós dois sabemos que é proibido.
Mas manter nosso caso em segredo não faria mal a ninguém, faria? Isso é exatamente o que pensavamos.
Até...
A tragédia atacar. E todo o nosso mundo está quebrado.
O bebê que deveria nos fazer ficar juntos acabou nos separando.
Ela é minha!
Eu preciso tê-la.
Mas o destino quer outra coisa.
Muito em breve ela vai pertencer ao meu irmão mais velho.
Amanhã é o dia em que ela concordou em se casar com meu irmão.
Ela diz que precisamos desistir, nos distanciar - que não vai dar certo!
Mas eu já estou muito profundo.
Como posso desistir tão facilmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.