Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de maio de 2019

The Rocker That Needs Me

O Demônio... Venho lutando meus próprios demônios durante a maior parte da minha vida. O álcool parece anestesiar a dor, mas nunca faz os pesadelos ir embora. Tudo que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando eu conheci o meu anjo parecia que eu a encontrei, mas há muitas coisas entre nós. Por que ela tinha que ser tão jovem...? O Anjo do Demônio... Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei o meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele deixa a minha idade ficar entre nós. Há algo que o persegue, e eu quero egoistamente ser a que o ajuda a conquistar seus fantasmas. Se ele apenas me deixasse entrar, me deixasse aproximar, eu acho que poderia ajudá-lo... Prólogo Estava quente como o inferno. Murmurando uma maldição, eu arranquei minha camiseta e a joguei no cortador de grama. Julho era uma vadia. Roçar todo o parque de trailers no meio do dia não foi uma ideia das mais inteligentes, mas não tinha sido minha ideia. A velha que alugava o lugar queria isso feito, e não era o meu trabalho discutir com ela. Ela me pagava decentemente para cortar a grama e cuidar da manutenção do lugar. Eu tinha passado as últimas três horas roçando e suando litros durante esse tempo. Minha t-shirt estava encharcada, e eu seriamente precisava de um banho. Depois de colocar o cortador de volta ao galpão de ferramentas eu fui para casa, que era apenas alguns trailers de distância do galpão que ficava no meio do parque de trailers. Cansado, eu abri a porta do meu trailer e entrei... A televisão estava ligada e Emmie estava sentada no meu sofá. Normalmente, isso não teria sido um problema para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.