Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de maio de 2019

The House Mate

O que e mais sexy do que um bad boy? Um homem durao que tem controle sobre todos os aspectos de sua vida. Max Alexander tem quase trinta e cinco, construiu uma empresa de sucesso e conquistou o mundo, mas nunca teve sorte no amor. Concentrou tanto tempo em seus negocios e em criar sua filha, que isso lhe custou a vida pessoal. Suas habilidades sociais sao uma merda, sua paciencia e pequena e ele se irrita facilmente. A ultima coisa que ele precisa e a solteira e linda jovem que ele contrata para cuidar de sua filha. Ela e uma distracao que ele nao precisa e alem do mais, nao ha nenhuma chance de ela estar interessada. Mas voce sabe o que dizem sobre fazer suposicoes? Capitulo Um Max Em trinta e quatro anos eu nao consegui encontrar uma mulher que pudesse lidar comigo. Meus amigos me provocam dizendo que nao consigo me comprometer, o que nao era verdade pois tive uma carreira bem-sucedida de 10 anos no exercito dos EUA e nos ultimos anos construi minha empresa, da qual me orgulho muito, entao eu os deixo continuar pensando isso. Nao, nao ha nada errado com meu foco ou nivel de compromisso. Uma vez que decido sobre algo, dou tudo de mim. Era so a ideia de estar preso a mesma mulher todos os dias, nada se comparava com a minha liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.