Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 16 de maio de 2019

Love Machine


Depois de uma noite de mulheres bastante desconfortável envolvendo uma instrutora segurando um pepino me olhando e julgando, sou forçada a admitir minhas fraquezas. Em vez de culpar a minha falta de vida sexual, estou pronta para arregaçar as mangas e começar a trabalhar.
Como um executivo júnior que está subindo na escala corporativa, o fracasso não está no meu vocabulário. Confiante e corajosa em outras áreas da minha vida, preciso admitir que é hora de intensificar meu jogo no quarto.
Pedir ao meu melhor amigo, Slate Cruz, é realmente a única opção. Slate é como um outdoor ambulante para o sexo. O homem tem mais bundas do que um assento de toalete. Não há como querer mais deste playboy do que um pouco de inspiração para reviver minha gatinha sexual interior.
Bem, mas o que acontece se o fizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.