Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de maio de 2019

Keep (Seaside Pictures #2)


Meu nome é gritado nos telhados.
Está escrito em sutiãs, portas das cabines de banheiro, meu nome está em todo lugar. Dizer meu nome é ter um orgasmo sem sair de casa.
Meu nome?
Zane “Saint” Andrews.
Eu sou sexo.
Sou um deus do rock.
E também sou virgem.
O que os olhos não veem o coração não sente, certo? Dê às pessoas o que elas querem. E o que querem é a ideia que têm de mim; o prazer que sentem ao ouvir minha música e saberem, sem dúvida, que estou falando sobre eles e apenas sobre eles.
Funcionou por um tempo.
Até que uma garota nerd de óculos cai aos meus pés, literalmente, e de repente não quero mais ser Saint.
O que eu quero? O que eu realmente preciso?
É ser cuidado.
Por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.