Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 16 de maio de 2019

Natal do Doutor Possessivo (único)


Sinopse: Eu só tenho um desejo neste Natal ...
O melhor amigo do meu pai, o médico quente, debaixo do visco.
Mas o Papai Noel vai me trazer a única coisa que está na minha lista, quando a lista dele, tem todas as razões pelas quais, não deveria...?
1: Ele é um homem mais velho e eu sou uma mulher mais jovem.
2: Ele é o melhor amigo do meu pai .
3: O Natal é tudo sobre dar, não receber.
Bem, Papai Noel ... é por isso que eu tenho guardado um presente muito especial, só para ele, minha primeira vez . Eu tenho sido legal a minha vida toda e agora estou pronta, para
ficar desobediente neste Natal, com meu médico arrojado , o único homem que eu sempre quis.
Mas quem ficará mais surpreso?
Eu, quando descobrir o quão possessivo esse médico pode ser, e o segredo que ele tem guardado também...?
Ou a minha família, quando o melhor amigo do meu pai, me pede para não só ajudar a colocar luzes, na sua árvore de Natal , mas diz, que ele quer que eu seja, a luz da sua vida ...
para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.