Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 16 de maio de 2019

When August Ends

O que você faz quando um homem mais velho e sexy se muda para a casa de verão de sua família?
Bem, aparentemente, se faz de boba - repetidamente. As coisas não começaram exatamente com o pé direito com Noah Cavallari. Nosso primeiro encontro foi embaraçoso, para dizer o mínimo.
Mas apesar disso, eu me encontro acordando todos os dias com uma energia recém-descoberta. Nada emocionante acontece no lago - não até que Noah se muda para a pequena casa de barcos em nossa propriedade. Ele reservou para todo o verão... e ainda estou tentando descobrir o porquê.
Quando minha mãe adoeceu, herdei a responsabilidade de garantir que nossos inquilinos sejam bem cuidados. Deveria estar na faculdade. Em vez disso, estou vivendo minha vida... como empregada doméstica.
Moreno, bonito e misterioso, tudo sobre Noah grita proibido.
Sei que ele está apenas passando pela cidade durante o verão.
Sei que ele provavelmente é velho demais para mim.
No entanto, estou atraída por ele.
Para não mencionar, ele tentou salvar minha vida quando erroneamente pensou que eu estava me afogando.
Eu o quero e não faço segredo disso.
Suas próprias tentativas de me avisar logo dão lugar a conversas noturnas à luz da lua à beira do lago. Estamos lentamente entrando em uma amizade que se prepara para explodir em algo que não poderei me recuperar.
Porque ele irá embora no final do verão.
E não tenho ideia do que farei quando agosto terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.