Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de maio de 2019

The Room Mate

A ultima vez que eu vi o irmao mais novo da minha melhor amiga, ele era um nerd e usava aparelho. Mas quando Cannon aparece para ficar em meu quarto de hospedes, rapidamente caio na realidade. Agora com vinte e quatro anos, ele tem ombros largos e fortes e e pecaminosamente sexy, eu quero escala-lo com as cordas que nos divertiam no ginasio. Com mais de um e oitenta e musculos escondidos sob a camiseta, uma voz profunda e sexy e labios cheios que sorriram quando ele me analisou, ele e pura tentacao. Recem-saido de um termino conturbado, ele nao quer nenhum relacionamento. Mas eu posso resistir, certo? Estou resistindo bravamente ate a terceira noite do nosso novo arranjo, quando ficamos bebados e ele confessa seu maior segredo de todos: ele e amaldicoado quando se trata de sexo. Aparentemente, ele e um deus na cama e as mulheres instantaneamente se apaixonam por ele. Eu digo que e besteira. Na verdade, vou provar que ele esta errado e se eu conseguir alguns orgasmos, muito necessarios no processo, ate melhor. Nao ha como eu me apaixonar por Cannon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.