Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 31 de maio de 2019

Viking

Ela será sua maior conquista. Ingrid id Eu deveria ter tido medo dele, o homem brutal com a violência , cobrindo-o de sangue em seu rosto. Mas ele me salvou de um destino pior g p do que a morte. Ele era um Viking, um homem que tomava o que queria q g, q q porque podia, porque ninguém ousava enfrentá-lo, ir contra ele. E ele me reclamou. Eu era dele agora, e eu não queria lutar contra isso. Gunnar Desde o momento em que vi Ingrid, eu sabia que a queria  como a minha esposa, a futura mãe dos meus filhos. Eu vou me esforçar para mantê-la ao meu lado, para fazê-la ver que não vou deixá-la ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.