Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de maio de 2019

On the Offensive

Assim baby", ele geme me fodendo forte por trás. "Porra, você é tão gostosa Peyton. " "Mais duro, Zack!" Estou implorando descaradamente. Encaro-o pelo espelho em frente a mim; vendo seus músculos flexionando e luxúria em seus belos olhos. Sinto seu pau grande saindo e entrando da minha buceta, seus dedos cavando na carne macia dos meus quadris. Eu sempre imploro por mais. Eu sempre acordo antes de gozar. Eu sempre me odeio por sonhar com ele. Eu o odeio por me fazer quere-lo. ********** "Peyton!" Minha mãe grita fora do meu quarto. "Seu irmão está aqui!" Faço uma careta em resposta e olho para o meu reflexo no espelho. Zack definitivamente não é meu irmão. Nossos pais se casaram quando eu tinha nove anos de idade, e desde então eu e Zack nunca nos demos bem. A única vez que nós concordamos com algo, foi quando mamãe e Garrett decidiram adotar um filho juntos. Zack e fomos tão contra essa ideia que eles acabaram reconsiderando. Bem, nessa época eu estava prestes a começar o ensino médio, e Zack estava quase se formando. Ele é atleta, uma estrela quarterback; as meninas querem-no, e os caras querem ser ele. Desde quatro anos atrás, não nos vemos mais com frequência, graças a Deus. Ele é um maldito mulherengo arrogante. Não posso negar que seja incrivelmente quente, e que sonho com ele muitas vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.