Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de maio de 2019

The Rocker Who Betrays Me

Eu sempre amei Zander Brockman de alguma forma ou forma. O garoto que morou na casa ao lado durante os primeiros dezessete anos da minha vida foi meu melhor amigo, meu confidente, minha primeira paixão e meu primeiro amor. Eu confiei nele com minha vida e meu coração. Quando ele sorriu para mim eu sabia que tudo ia ficar bem ...
Até que não foi.
Zander
Eu não vi essa garota em dezessete anos, e eu senti muita falta dela todos os dias. Eu sabia que não era bom o suficiente para ela, então na noite anterior à minha saída com meus bandbrothers para a Califórnia, eu roubei uma noite com ela. Eu vivi dessas memórias. Não houve um dia que eu não quisesse falar com ela só mais uma vez, mas sabia que ela merecia um homem melhor do que eu. Agora, depois de vê-la novamente, percebo que não me importava se ela deveria ter um homem melhor. Meus sentimentos ainda eram tão fortes quanto sempre foram para ela. Eu queria estar com ela ...
Mas ela odiava a própria visão de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.