Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 16 de maio de 2019

Play Me, Coach



Sinopse: EMILY:
O treinador Eric Sutton é o homem mais gostoso do campus. Ele é o que eu chamo de Alpha Silver Fox... Mais velho, quente e delicioso. Cada menina no campus fantasia sobre ele. E todos os caras sonham estar em seu time, que por acaso é o time número 1 da liga do basquete universitário.
O treinador sabe como vencer.
Eu não poderia me importar menos com a parte do basquete. Na verdade não poderia dizer nada sobre isso. Eu sou apenas uma leitora de livros que sempre tem o nariz enfiado em um romance quente. E além disso, o treinador não olharia para mim duas vezes. E não apenas porque sou muito curvilínea e nerd demais, também sou a melhor amiga da filha dele.
TREINADOR:
Emily Foster é a melhor amiga da minha filha. Ela também é estudante na faculdade que eu treino. Estar com ela acabaria com a minha carreira sem dúvida. Também faria minha filha me odiar para sempre.
Mas não consigo parar de pensar no corpo de Emily. E em como ele nunca foi tocado por outro homem. Ela é pura como a neve e tudo o que posso pensar são nas coisas imundas que eu quero fazer com ela quando estamos sozinhos na minha casa durante as férias de Natal.
Eu preciso dela. Eu quero ela. E em uma noite eu posso fazer uma escolha. Eu só espero que seja a certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.