Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de maio de 2019

Boomtown

Eu queria uma festa de piedade para mim, quando fui tomar aquela cerveja. Eu nunca imaginei que conheceria um homem sombrio e perigoso. Esse homem me levou para o passeio mais selvagem da minha vida. Literal e figurativamente. Ele rapidamente se tornou o meu mundo inteiro.
Ele
Eu não sabia que estava à sua procura. Eu a vi aquecendo aquele banquinho de bar e eu soube que ela seria minha. Um homem como eu não merece alguém como ela. Mas dane-se eu vou ficar com ela.
Ela
Quando nos encontramos pela primeira vez, eu não sabia que já tínhamos uma conexão. Um jogo cruel estava sendo jogado, e nós não conhecíamos as regras. Sam nos salvaria, mas a que preço? Sam era uma das minhas principais razões para viver. Se ele não estivesse neste mundo, eu continuaria a querer fazer parte dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.