Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 15 de maio de 2019

Riot

A Arena de Sangue Geórgia Localização desconhecida A areia grossa rangia sob meus pés enquanto eu seguia pelo túnel. O barulho alto de milhares de espectadores –espectadores sedentos por sangue – todos batendo os pés contra o chão, preenchiam o ar em volta de mim. Meus músculos se contraíram quando segurei um dos meus Kindjals2, meus estimados punhais cossacos russos, em cada mão. Girei- os enquanto meu sangue passava pelas minhas veias, inflamando minha sede de sangue. O som trêmulo e rítmico da multidão esperando acelerava enquanto minhas pernas empurravam meu corpo estável com meus lábios presos entre meus dentes. Um rosnado baixo saiu da minha boca. O eco da minha pesada respiração batia junto com os meus pés rápidos. A escuridão do túnel deu lugar à luz quando me aproximei da rampa que levava a arena. A arena onde os corações foram perfurados e monstros foram mortos. A arena onde o sangue corria tão livremente como a água, onde carne se soltava do osso tão facilmente como a mais macia das carnes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.