Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Her Beast, His Beauty

 


ROFUS


Desde o momento em que a vi, soube que não poderia deixá-la ir.

Por uma década eu fiquei isolado, minha aparência e atitude assustando as pessoas, mantendo-as longe. Mas eu acabei gostando disso, ficando mais forte com isso. E então ela entrou na minha vida, a cabeça de uma mulher que me desafiou e não demonstrou medo.
Eu deveria tê-la mandado embora para seu próprio bem, mas fui muito egoísta para deixá-la ir.

Eu a queria como minha, embora não a merecesse.


BRITTA

Eu deveria ter ficado com medo quando ele disse que eu era dele.

Seu coração ficou duro e frio, seu isolamento o fez odiar o mundo. Ele acha que as pessoas deveriam temê-lo por causa das cicatrizes que ele carrega, mas acho beleza nelas. Eu era apenas a governanta, mas não posso evitar o que sinto por ele.

Talvez ele seja uma besta, um animal cruel escondido sob um corpo duro e poderoso. Talvez eu devesse correr, mas sei que ele virá me buscar, me encontrar. Mas, no fundo, onde não posso mentir, quero que ele seja meu.

E isso me assusta acima de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.