Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Dangerous Girls


 Sou Remi St. James e sou membro de uma sociedade secreta – que governa os corredores góticos da Brighton Saints Academy. Eu cruzei oficialmente. Eu sou uma elite. 

 

Eu me sinto renascida. 

E a maneira como ele me olha agora ... 

Gage Astor me quer. 

 

Nós nos tornamos o casal poderoso que todos invejam. Até mesmo seus Broken Saints. Há um sussurro nas fileiras, uma ameaça. Eu sinto isso quando eles olham para mim; a nova garota misteriosa que entrou no círculo de elite, apresentando perigo caso ela descobrisse muito sobre seus segredos. 

 

À medida que vou mais fundo no mundo deles, começo a questionar quem são meus amigos. Quem são meus inimigos. E se ainda consigo perceber a diferença. 

 

Uma garota teve que morrer para que eu fosse adotada em sua sociedade ... e como ela, temo que a única maneira de sair de seu círculo de confiança seja a morte. 

 

Com o baile de boas-vindas chegando, as garotas de Brighton têm um show para fazer. Vestidos requintados e um glamour de maquiagem; uma máscara de riqueza para esconder quem realmente somos. Quem estou me tornando ... 

 

Pesado é a cabeça que usa a coroa – e Gage governa com uma crueldade incomparável. Quando o maior segredo de todos for revelado, terei que vestir minha própria tiara viscosa para retomar o controle da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.