Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Don't Stop Me

 


Aberto.

É isso que éramos. Nunca falei e funcionou até que as coisas se complicaram.
O que exatamente você faz quando seu marido há um ano a divide com o melhor amigo dele, por quem você está apaixonada? A noite em que todos nós nos juntamos foi também a noite em que toda a minha vida foi arruinada.
Ambos são perigosos e ambos são mentirosos. Agora, quando eu olho para eles, eles se tornam dois homens que podem destruir minha vida inteira e quebrar tudo que eu já conheci.
Um era cativante.
O outro é um monstro. E eu?
Sua virtude.
Eles me fizeram escolher entre eles. Tudo por causa de uma mentira.
Eu era uma boa garota. Eu era uma boa esposa. Até eu não estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.