Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de agosto de 2021

PUNISH ME

 


Savannah Quando se vive com um monstro, o medo te faz aceitar o inaceitável.

Aprendi a chorar sem emitir um som, a gritar sem abrir a boca. Fiz o que foi necessário para sobreviver.

Mas, já não valia a pena me salvar. Só a minha filha!

Agora, estamos em fuga e não confio em ninguém, principalmente no estranho bonito, com os olhos cheios de segredos. Sinto que há algo muito errado com ele, mas depois que roubou meus beijos... Parece tão certo!

Grayson Contrataram me para apagar o fogo nos olhos dela.

Seu ex marido me avisou para não confiar nela.

Savannah não era uma donzela em apuros... Mas uma causadora de

problema e sua filha estava em perigo.

Sabia de tudo isto e mesmo assim a desejava! Precisava dela!

Era uma loucura permitir que uma mulher como ela penetrasse nas paredes que passei minha vida toda construindo.

Precisava me concentrar no trabalho.

Mas, antes de apertar o gatilho, tinha que saber… Se ela realmente merecia morrer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.