Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Vow of Honor

 


Não suporto Tatum desde o segundo em que ela entra na sala. Tudo sobre ela me deixa nervoso - de suas pequenas curvas delicadas ao sorriso que ela se recusa a perder.


Não há nada que ela ame mais do que me irritar. Ela se infundiu em cada parte da minha vida, tirando o silêncio que anseio. Eu iria embora se pudesse. Se eu não tivesse levado um tiro. Se eu não precisasse de fisioterapia. Se eu pudesse resistir a ela.


Eu só a beijo para calá-la. Eu não esperava que isso se transformasse no momento mais quente da minha vida com nossas roupas espalhadas pelo chão. A coisa única se transforma em algo que nenhum de nós espera.


Quando minha guarda baixar e segredos forem revelados, farei de tudo para proteger Tate. Temos inimigos à espreita em cada esquina.


Meu voto de honra vai me custar a única coisa que não posso viver sem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.