Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de agosto de 2021

The Angels

 


Meus pais se esqueceram de algo quando fugiram... de mim.


Depois de roubar as economias de quase toda a nossa cidade, meus pais desapareceram no meio da noite.


Forçados a me acolher, minha tia e meu tio separados me mandaram para a Raven River Academy na primeira chance que tiveram.


Em minha cidade, a linha entre os que têm e os que não têm é, na verdade, um portão de quatro metros que mantém os indesejados onde eles pertencem. Nada poderia unir as duas facções até que eu colocasse os pés no campus.


Pela primeira vez em nossa história, todos eles concordam em uma coisa: Devo pagar pelos pecados do meu pai.


Mas por que eu deveria me importar? A piada é eles, porque não tenho mais nada dentro de mim. Nenhuma parte que já não esteja quebrada. Eu os convido a fazer o pior.


Até que os Anjos entrem no jogo.


A gangue mais perigosa da cidade tem contas a acertar com minha família, e Cassius, Clay, Hiro e Royal estão aqui para cobrar. Raven River logo se torna um campo de batalha de mentiras, engano e violência, e eu estou no centro dele.


Os lindos anjos de outro mundo vão me lembrar que resta uma coisa com a qual me preocupo... E eles vão destruí-la no fogo celestial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.