Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O Chefe Príncipe


 E se seu chefe fosse um príncipe? ...

Na semana em que fui demitida, consegui um emprego no governo em

Paris.

Vá, Lucie!

As más notícias? Meu chefe, Max Delaroche, parece um deus grego

remasterizado, tão deslumbrante quanto o alarme em minha cabeça.

Whoop, whoop, whoop! Corra enquanto pode!

Mas o homem me intriga.

Extremamente carismático, ele não tem conhecimento algum de escritório.

Pula reuniões de equipe importantes porque elas o aborrecem até a morte. Ele nem diz de onde é!

Em vez disso, continua olhando para mim como se estivesse em uma caça ao

tesouro e eu tivesse o mapa.

Quem é esse cara e o que exatamente ele faz aqui?

Ele poderia ser um policial disfarçado investigando agências

governamentais?

Haha. Eu sou muito hilariante.

Se um policial pode pagar ternos sob medida, então sou uma princesa.

Você deve me chamar de Sua Alteza Real, Lucie la Magnifique



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.