Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Why Her

 


Se você acredita em segundas chances. . .

Tudo que fiz foi dançar com ela em um bar. Só uma vez.

Então, essa garota festeira inegavelmente linda, Stevie , aparece na minha casa, a empreiteira encarregada da minha reforma.

Ha!

Como vou levá-la a sério?

O problema é que ela é excelente no trabalho, o que me irrita ainda mais.

Ela está mudando minha casa, mudando minha vida, e meu desejo animal de protegê-la e possuí-la parece uma traição à minha falecida esposa.

Ela é absolutamente inadequada.

Ele é tenso, gostoso pra caralho, e ela não tem como competir com o fantasma de sua esposa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.