Há algumas coisas que você deve saber sobre o companheiro de quarto do meu irmão.
Wolfie Cox é... complicado. E incrivelmente sexy. Infelizmente, ele tem uma vara impressionante alojada tão profundamente em sua bunda, ele está tão disponível emocionalmente quanto uma chinchila. Na verdade, isso pode ser um insulto à comunidade das chinchilas.
Então, naturalmente, quero montá-lo como uma bicicleta.
Ele acha que eu o odeio. Principalmente porque o fiz acreditar nisso. É mais fácil do que admitir a verdade.
E enquanto Wolfie é tão macio e fofinho quanto um garfo, eu sou o oposto. Uma boa menina. De confiança. Consciente. Ah, e completamente em pânico com a próxima conferência de trabalho.
Wolfie geralmente é alérgico ao altruísmo, então quando meu irmão o convence a me ajudar, me acompanhando até a referida conferência, onde todos terão um acompanhante... Eu digo obrigada, mas não, obrigada. Surpreendentemente, Wolfie é inflexível sobre isso. E essa é a história de como fiquei presa em um quarto de hotel com o companheiro de quarto quente (rabugento) do meu irmão.
Obrigada por vir para minha palestra TED.
Com toda a seriedade, isso não é um jogo para mim, e hormônios à parte, preciso impressionar meu chefe esta semana para que a promoção pela qual trabalhei duro não seja entregue a seu sobrinho inútil. Mas com Wolfie e eu dividindo uma cama de hotel, as coisas ficam confusas rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.