Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Sleeping with Monsters

 


Quando tudo está em jogo, até onde você irá para proteger aqueles que ama?


E se o custo de salvá-los for sua alma?


Você pagaria?


Achei que estava preparada para o que estava por vir; que se eu fizesse sacrifícios, poderia ganhar este jogo.


Não tenho mais medo da escuridão ou dos monstros que se escondem nas sombras. Eu me tornei o que mais temia, permitindo que isso protegesse aqueles que eu amava.


Às vezes, é preciso um monstro para vencer. Às vezes, para lutar contra monstros, você precisa se tornar um.


Meu único medo é... posso voltar disso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.