Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de setembro de 2021

BRO CODE

 


Há apenas uma regra quando você é um homem.

Não seja um idiota.

Acontece que a maneira mais rápida de quebrar essa regra é se apaixonar pela irmã de seu melhor amigo.

Ava é brilhante, com a língua afiada, linda e cinco anos mais nova que eu.

Ela é o mesmo que correr com uma tesoura na mão. Em outras palavras, ela é perigosa. E completamente fora dos limites.

Apaixonar-me por ela poderia arruinar tudo.

E mesmo assim não consigo evitar. Mesmo quando sua empresa é ameaçada por uma ação judicial e minha promoção depende da representação do cliente adversário, assim como da vitória.

Não consigo ver uma maneira de sair dessa confusão que não termine em uma amizade rompida, um coração partido ou uma carreira arruinada.

Posso ter quebrado as regras quando eu me apaixonei por Ava. Mas tenho coragem de lidar com o que vem a seguir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.