Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Just Breathe Again

 


Eu tinha tudo. Na verdade, eu tinha a vida perfeita. Uma vida cheia de felicidade e amor onde o sorriso brilhante da minha linda esposa e da minha bela filha me cumprimentavam todos os dias. 


Eu era um homem de sorte ... até eu perder tudo.


Às vezes, quando fecho os olhos ainda consigo ver. Os meus dois anjos ainda brilham com a sua beleza sem fim. 


Mas essas visões levam-me sempre às trevas ...


O momento em que me encontro sozinho novamente, a dor é real e o vazio dentro de mim só cresce a cada dia que passa.


O tempo vai curar-me, dizem eles. Mas eles nunca viveram a perda que eu tenho. Eles nunca sentiram a dor excruciante do que significa ter o coração despedaçado em um milhão de pedaços.


Eles não sabem a culpa que eu carrego.


Às vezes pergunto-me porque me dou ao trabalho de acordar todas as manhãs. Mas se eu ceder, eu as perco. E a memória delas é tudo o que me resta.


Eu sei que preciso seguir em frente. Sei que está na hora de só respirar de novo ...


O problema é que eu não sei por onde começar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.