Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Nobody Does It Better

 


Um romance proibido e quente!

Delicie-se com o irmão ultra sexy, da melhor amiga! 


Algumas mulheres são apenas proibidas. Como a melhor amiga da minha irmã.


Minha irmã deixou bem claro que Vanessa está fora do meu alcance, como em mantenha as ‘patas de mulherengo’ longe da minha melhor amiga que é inteligente e que está pronta para o negócio real. 


Essa deveria ser uma ordem fácil de seguir, só que Vanessa é um flerte delicioso, fácil de conversar e ri das minhas piadas. Resumindo – minha libido tem desejado ela a muitos, muitos anos. Tantos anos, que poderíamos ter roubado um beijo ou dois.


Você pode chamar de desejo reprimido, louco e cru?


É exatamente isso que estamos sentindo quando a tempestade do século chega e são dez centímetros de neve, com Vanessa e eu presos em uma cabana a noite toda...


O problema é – Vanessa não está interessada nos meus modos de playboy, e eu tenho uma noite para convencê-la de que eu sou o negócio real...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.