Você já ouviu falar desses grupos – aqueles secretos para os quais apenas o crème de la crème é convidado, sobre os quais os de fora especulam há séculos – sou a segunda na minha família a ser convidada a participar, mas para eles, estou fresca.
Sangue novo. Dinheiro novo também.
Eles acham que vão me dar uma cotovelada, que estou aqui para me divertir para que eles possam andar por toda parte, mas eles vão descobrir logo que eu não estou.
Posso parecer um deles, com minhas bolsas de grife e roupas direto das passarelas parisienses, mas não sou. Estou aqui para obter respostas, para me vingar do sangue derramado em seus tapetes persas centenários.
Eu me transferi para a Ellis University em busca de respostas sobre o que aconteceu com meu irmão mais velho, que saiu correndo daqui, e meu amigo que aparentemente desapareceu no ar.
Eu certamente não estou aqui para chamar a atenção do astro do hóquei, independentemente de quanto ele quisesse meus olhos em sua direção.
Eu não estou aqui para seu escrutínio ou julgamento ou para ler sua aura misteriosa.
Eu estou aqui pela sociedade, porque somente eles têm as respostas de que eu preciso.
Até descobrir que, para obter essas respostas, preciso passar por ele. Ele está dizendo que se eu quiser entrar, tenho que seguir as regras deles, seguir seu exemplo.
É um jogo que estou disposta a jogar.
Posso ser a segunda pessoa que conheço a ser convidada para sua sociedade, mas serei a primeira a sair intacta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.