Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de setembro de 2021

On the Surface


 As pessoas veem o que elas querem ver.


Elas só veem o que está na superfície e são fáceis de enganar. Eu os deixo ver do lado de fora que sou uma empresária de sucesso. Minhas roupas são de grife, minha maquiagem impecável, e moro em um condomínio de luxo em Lennox Hills. 


Eles veem a perfeição, não o que está abaixo da superfície.


O verdadeiro eu, o que eu mantenho escondido, é uma mulher de coração partido que usa a maquiagem para esconder suas lágrimas. 

A roupa cara cobre um coração uma vez quebrado pelo amor. 

As paredes da minha casa cara abrigam uma mulher solitária que esconde o fato de que no fundo ela quer ser amada. 


Uma mulher que está com muito medo de arriscar seu coração frágil.


Por dez anos, consegui me esconder atrás da imagem da perfeição. Apenas deixando as pessoas verem o que está na superfície.


Até que eu corri para ele.


Agora, toda emoção crua, todo pedaço quebrado do meu coração que eu enterrei há muito tempo está exposto fora das paredes protetoras do meu arranha-céu. 

Não importa o quanto eu tente, não consigo evitar que as paredes desmoronem. 


Ele me vê além da imagem que eu criei. 


Ele diz que pode lidar com o que está abaixo da superfície, mas eu posso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.