Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de maio de 2019

Berserker -

Sinopse
Greta
Berserkers.
Eles eram conhecidos por serem os mais ferozes de todos os guerreiros nórdicos, entrando em batalha em um frenesi selvagem, sem qualquer proteção, exceto a arma que tinham em suas mãos.
Diziam ter o espírito de um animal selvagem dentro deles, eles eram temidos... reverenciados.
E eu me apaixonei por um.
Calder
Eu era um andarilho, um espírito livre. Fui pago para rastrear e caçar, para matar. Era o que fazia, como sobrevivia. E eu amava cada minuto disso.
Mas eu me encontrei indo para a mesma aldeia por causa de uma pessoa... Greta.
Eu não deveria querê-la. Ela é inocente demais para pessoas como eu, mais animal, mais selvagem que o mais feroz dos Vikings. Mas não consigo impedir-me de ser atraído por ela.
E então ela foi tirada de mim.
Vou procurá-la, caçá-la e trazê-la de volta. Mas isso não é tudo que eu vou fazer.
Uma vez que Greta estiver de volta em meus braços, eu estarei reivindicando-a e nunca a deixando ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.