Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 15 de maio de 2019

Valentine for Hire

Bryn Eu peguei o convite elegante da festa no balcão, sentindo a familiar ardencia no meu estômago. O casamento. Seria errado fazer uma desfeita, no casamento da minha única irmã? Da minha irmã perfeitamente equilibrada, irritantemente linda e elegante. Eu gemi, jogando o convite no balcão, e em seguida, peguei o meu telefone. Eu não tinha visto a minha irmã em meses de propósito. Ela se transformou na mãe de todas as noivas obsessivas. Felizmente, ela escolheu a sua melhor namorada como sua dama de honra, então eu não precisava atender a todos os seus caprichos. Porque ela tinha muito deles. Felizmente, eu teria permissão para assistir ao espetáculo da platéia, a minha irmã que está com as suas cinco irmãs da fraternidade favoritas da faculdade. Sim, ela era aquela garota. 5 Brittany pode ser a minha irmã mais velha, mas ela tinha sido a dor na minha bunda desde o dia em que eu nasci. A vida é uma competição, e se você não estava competindo em sua corrida incansável para manter as aparências, então você era um perdedor. Prazer. Eu sou a ovelha negra. A filha que se importou mais com a injustiça social do que com os status sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.