Ela é a definição de perdido. Não sabe o nome dela? Verifique. Cruelmente passou em sua vida? Verifique. Não há memória do que aconteceu desde que ela acordou daquela batida? Verifique. Perdeu um filho que ela não se lembra de conceber? Verifique. Ela não sentiu nada, mas perdeu um tempo muito longo.
Em seguida, um velho motociclista diz a ela que está em perigo. Ele envia para ela um homem, com quem ela imediatamente sente uma conexão. Uma conexão profunda até os ossos.
Ele é a definição de desespero. Após a morte de sua jovem esposa durante uma viagem de serviço no Afeganistão, ele não sentiu mais vontade de participar do mundo em torno dele. Ele perdeu a única coisa que ele já amou. Ele tem sido um escudo do homem que ele foi uma vez. Sua única fuga da realidade é estar sentindo o vento em seu cabelo, indo tão rápido quanto a sua antiga Harley, pode o levar. Esse é o único momento que ele pode empurrar seus demônios para trás, longe o suficiente para sentir paz. Isso, até que ela grita seu nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.