Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 31 de maio de 2019

Nailed

Fanny O tamanho definitivamente importa. Eu queria Fiona há anos, mas boas intenções me fizeram ficar longe. Eu sempre a vi como minha, e estava muito satisfeito quando ela dispensou todos os caras que vieram cheirando ao redor dela. E foi por causa da minha necessidade carnal para ela que eu não toquei em outra mulher, que eu fiquei celibatário por Fiona. Quando vim a ela, eu era possessivo, territorial. Eu não queria apenas ela na minha cama. Eu a queria como minha. Marcada por mim... cuidada por mim. E uma maneira ou de outra eu a teria... como minha esposa e preenchida com o meu bebê. Aviso: Esta pode ser uma leitura segura com um herói celibatário e uma heroína virgem, mas é exagerada na melhor maneira de fazer bebês. Pegue um contraceptivo porque ler isso pode engravidá-la. *piscadinha* Um Fiona Um homem não deve ficar tão bem coberto de suor e sujeira. E eu com certeza não deveria estar molhada ao vê-lo trabalhar. Mas Deus, observando os músculos de Koehn se misturarem enquanto ele martelava outro prego, enquanto o sol batia nele, e quando as gotículas de suor se moviam ao longo de seus músculos, eu estava tão excitada que eu estava prestes a dizer foda-se e oferecer eu mesmo para ele. Não, eu era muito covarde, com muito medo de que ele me visse, como esta virgem de vinte e um anos que nunca teve um namorado de verdade, e rir pra caramba de mim. Koehn era mais velho, alto e musculoso, e deixava todos os outros homens envergonhados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.