Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de maio de 2019

Broken

SINOPSE
Quebrado.
Cruel. Incontrolável. Sexy.
Malvado.
Minha linda secretária me intitula: um malvado bem vestido. Criei uma reputação considerável, e por anos sou chamado pelas mulheres de “malvado” e pelos homens de “soberano”, o tubarão de Wall Street. Dizem que já estive em todos os lugares e fiz de tudo...
É verdade.
Consigo o que quero, quando quero.
E o que quero agora é Verônica.
Suas belíssimas curvas me provocam, exigindo que sucumba a seus irresistíveis encantos.
Mas não posso.
Ainda não.
Veja, tenho um segredo. Um profundo e sombrio segredo escondido. Durante anos fui quebrado, despedaçado, traído por alguém que deveria me amar além da razão.
Agora, esse segredo será exposto.
E isso não pode acontecer. Não importa o que ocorra. Mesmo que custe o que mais valorizo.
Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.