Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 31 de maio de 2019

With every heartbeat

Eu costumava pensar que tudo era preto ou branco, verdade ou mentira, fácil ou difícil; que se eu pudesse escapar do meu severo, autoritário e abusivo pai, minha vida seria perfeita. Mas quando encontrei uma razão para realmente me arriscar a sentir sua ira ajudando uma amiga, percebi que tudo o que eu acreditava saber não era totalmente verdade. Os amigos têm sua própria agenda, a honestidade vem com uma dose de mentira, o fácil nem sequer existe, guardar segredos é uma merda. E o amor... o amor é o mais doloroso dos sentimentos. Talvez se Quinn Hamilton não tivesse me pedido para faltar a aula e ajudá-lo a escolher um anel de noivado para minha melhor amiga, não teria me apaixonado tão profundamente, naquela ensolarada terça-feira à tarde. E talvez não me sentisse tão indecisa. Mas me apaixonei, e não posso voltar atrás, não importa o quanto eu tente. Tenho que lutar com o fato de que não sou tão boa, nem tão honesta como sempre acreditei e que alguém vai sair machucado. Provavelmente eu. ZOEY A festa estava completamente fora de controle. Música muito alta, álcool em cada canto, garotas nuas na banheira de hidromassagem e outras balançando seus traseiros em cima das mesas. Se eu estivesse usando o colar de pérolas, teria me agarrado a ele como se minha vida dependesse disso. Ainda parada na porta, olhava de queixo caído aquela cena. Esta era minha primeira festa universitária, na piscina... e na semana que estou no meu período. Não posso acreditar que Cora sugeriu que nos encontrássemos aqui. — Sai da frente! — gritou uma voz atrás de mim. — Estou passando! Virei bem a tempo de ver um barril prateado vindo na minha direção. Com um grito, me joguei para o lado e entrei na casa da fraternidade, salvando meus dedos de serem esmagados. Os dois caras bêbados que empurravam a cerveja em um carrinho me olharam e, flertando, ofereceram uma bebida. Recusei delicadamente e eles deram de ombros, desaparecendo na sala barulhenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.