Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de maio de 2019

Needing The Memories

Happy Ever After não termina no Epílogo. O epílogo é realmente apenas o começo. Para nós, significava compartilhar todos os altos e baixos e amar uns aos outros ainda mais quando saímos do outro lado ainda de pé. Ele é tudo que eu sempre quis. O meu melhor amigo. Meu amante. Meu marido…
Meu demônio.
E eu sou o anjo dele.

Nossa vida nem sempre foi perfeita, mas para mim, desde que eu acorde com Angel em meus braços todas as manhãs e coloque minhas meninas na cama no final de cada dia, eu serei o homem mais feliz do mundo. mundo. Nada pode ficar entre nós, nada pode nos separar.
Só… eu tenho um arrependimento. Um que ainda é um vazio negro na minha cabeça.
Todo ano é o mesmo.
O arrependimento
A auto-aversão pelo homem que eu era naquela época.
A raiva que eu tirei da mulher que se entregou tão livremente e não consegue lembrar nem um segundo disso. Este ano é pior para mim. Está lentamente me deixando louco.
Talvez seja hora de rebobinar e nos dar uma chance para essa noite.
Talvez o que eu realmente precise seja de uma memória para substituir aquela escuridão vazia que está tentando me engolir inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.